terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Gang da Febre

O Gang da Febre é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, que está actualmente certificada e homologada pelos Alcoólicos Anónimos. Esta organização tem como objectivos a celebração de convívios gastronómicos, turísticos, desportivo, culturais e vinícolas entre os seus fiéis membros.
Este nasceu no verão de 2007 num convívio de carácter gastronómico e vinícola realizado no Moimento pelo fundador Sr. Duarte Neves, que teve a genial ideia de reunir os alcoólicos locais para um jantar convívio, que consiste numa terapia de grupo e entra ajuda, partilhando e convivendo as felicidades e amarguras que a vida nos proporciona.
Desde então a organização tem se reunido frequentemente em casa dos seus fiéis membros para conviver e celebrar dias festivos. Esta organização também já realizou convívios turísticos pelos pais, deixando a sua marca inequivocamente por onde tem passado.
A Organização é presidida por um presidente com rotatividade semestral entre os seus membros, é inerte ao presidente dirigir e organizar todo o tipo de convívios e informar aos seus membros sedentos de álcool. Também como tarefa importantíssima a realização das respectivas Actas dos respectivos convívios.
A origem do nome
Gang da Febre nasceu no jantar de aniversário de Emanuel Mendes e Carlos Oliveira, onde Ben (Emanuel Mendes) num momento de inspiração e depois de se ter bebido muita sangria, como é hábito nos nosso jantares, ter surgido o nome Gang da Febre para o nosso grupo de amigos.
O nosso grupo é constituído por 11 elementos que são: Duarte Neves, Emanuel Mendes, Jorge Neves, Paulo Santos, Luís Jorge, Rui Marto, Marco Novo, Ricardo Ferreira, Carlos Oliveira, Valter Neves e Cristiano Martins.
O Gang da Febre é politicamente democrático (ou n), sendo constituído por mandatos de 1 ano. A actual presidência é estabelecida por: Duarte Neves (Ditador) - Presidente; Paulo Santos - Vice-Presidente; Jorge Neves - Tesoureiro.

2 comentários:

vieiramendes@hotmail.com 7 de fevereiro de 2009 às 13:32  

e eu nao tenho direito ah nada!!!!kiko

Anónimo,  9 de fevereiro de 2009 às 09:28  

tu és o apanha kopos kiko!!1

Enviar um comentário

Copyright  © Gang da Febre. Todos os direitos reservados.